Edifícios

MAP Engenharia é a empresa responsável pela reabilitação do edifício da Fidelidade Properties

A MAP Engenharia, empresa especializada na construção de projetos imobiliários, junta ao seu portefólio a reabilitação de um dos edifícios mais icónicos da cidade de Lisboa, situado no cruzamento da Av. D. Carlos I com a Av. 24 de Julho.

José Rui Meses e Castro, partner da MAP Engenharia, acredita “que este projeto nos dará mais visibilidade e credibilidade na área da construção demonstrando que, mais importante que o tempo de existência da empresa, é a experiência e o profissionalismo da nossa equipa e o sistemático cumprimento dos compromissos estabelecidos com os nossos clientes, que nos diferenciam e permitem estabelecer relações de confiança”.

Segundo a equipa da MAP Engenharia, o futuro da construção em Portugal passará com preponderância pela requalificação e reabilitação de antigos edifícios, principalmente no centro das cidades, cada vez mais procurados pela população ativa portuguesa, mas também pelos turistas que visitam o nosso país.

Aos vários projetos de construção e reabilitação de edifícios residenciais e ainda espaços comerciais para empresas como a Leroy Merlin, Supermercados Brio, Brisa/Controlauto e Horizone, que a MAP Engenharia tem realizado, junta-se agora a reabilitação do edifício da seguradora Fidelidade, que arrancou 2015 e tem finalização prevista para março de 2016.

Sobre a MAP Engenharia
A MAP Engenharia, fundada no início 2013, é uma empresa de construção de projetos imobiliários. Possui alvará classe 5 e presta serviços maioritariamente no setor privado, nas seguintes áreas: residencial, retalho/comercial, escritórios, hotelaria e industrial/logístico, mas também no setor público.  O seu volume de negócios em 2015 quadruplicou face ao ano de 2014.
A MAP Engenharia é responsável por vários projetos nas áreas de construção e reabilitação imobiliária.

Fonte: MAP Engenharia via Inês Santos – MyIdeas


Outros Artigos Interessantes:

Álvaro Santos Pereira e as Obras Públicas
A Maior Escavadora Rotativa do Mundo
A Maior Escavadora Frontal do Mundo
Fórum Engenharia Portugal já Disponível
Equilibristas da Construção Civil - Parte 2
O Novo Edifício Apple
A Dívida Incomportável às Empresas de Construção
As Piores Casas de Banho do Mundo - Tomo 2

Comentários

Sem comentários.

Comentar