Edifícios

Deka Immobilien Compra Edifício Báltico por 43 Milhões de Euros

rtgrtgrtg

O fundo imobiliário Alemão Deka Immobilien comprou o Edifício Báltico, localizado no Parque das Nações à Planinova – Sociedade Imobiliária, S.A., pela quantia de 43 milhões de euros, o que constitui a maior troca de capital no mercado imobiliário comercial português em quase 5 anos. O negócio é visto como um sinal do relançamento do mercado de venda de imóveis em Portugal e em especial em Lisboa.

Com vista privilegiada sobre o Tejo, perto da Gare do Oriente, o Edifício Báltico desenvolve-se ao longo de 5 pisos enterrados e 16 pisos elevados. Foi executado pela empresa de construção Mota-Engil e tem utilização comercial, sendo ocupado maioritariamente por espaços para escritórios.

O Báltico Office Center destina-se assim sobretudo à prestação de serviços, possuindo áreas flexíveis desde 154 m2 a 1.050m2, num total de 13.400m2. Possui sistemas de detecção e extinção de incêndio, instalações sanitárias privativas, pré-instalação de copa, sistema central de climatização, controlo de acessos, sistema de CCTV e segurança 24H.

Comentários

Sem comentários.

Comentar