Arquitectura

Sistema dGate é a Grande Aposta da Digicon para 2015 na Área de Controlo de Passagem

A Digicon contratou o designer industrial alemão Alexander Neumeister para o desenvolvimento do seu novo sistema de controlo de passagem dGate. O equipamento, dirigido a superfícies comerciais, valoriza as formas circulares, oferecendo conforto e sofisticação ao usuário, aliados à segurança no controle de acesso.

No que concerne à segurança, a solução possui um sistema anti-esmagamento que aciona a abertura das portas quando é detetado um obstáculo, bem como dispositivos avançados anti-fraude, que permitem a deteção de utilizadores não autorizados ou que se desloquem em sentido contrário, bem como tentativas de passagem sem validação.
O dGate conta é dotado de abertura de emergência, a qual é processada automaticamente em caso de falha elétrica ou de acionamento de alarme.

Relativamente à acessibilidade, foi desenvolvido um módulo com um vão maior entre os balcões, que permite a passagem de portadores de necessidades especiais. A solução conta também com o motor dPower (totalmente desenvolvido pela Digicon, resultado de um trabalho de três anos), com alto desempenho de abertura da porta, realizada em 0,7 segundos e de forma silenciosa.

A tecnologia foi lançada em três formatos: bloqueio simples 500, PNE 900 e híbrido. As diferenças estão na altura, abertura de vidro, largura do bloqueio, entre outras especificações.

Arquitetos e projetistas podem optar por seis opções de acabamentos, que imitam granito,madeira, entre outros. A personalização é feita nos painéis laterais e no tampo superior do equipamento.

O dGate que será uma das grandes apostas da Digicon para o próximo ano, tanto no mercado interno quanto para exportação.

Digicon produtos Fábrica

sistema-dgate-controlo-passagem-digicon-03

sistema-dgate-controlo-passagem-digicon-04

sistema-dgate-controlo-passagem-digicon-05

sistema-dgate-controlo-passagem-digicon-06

Digicon via Eduardo Wolff – Moglia Comunicação Empresarial

Comentários

Sem comentários.

Comentar