Metropolitano

Thyssenkrupp fornece sistemas escadas rolantes para o Metropolitano de Munique

O negócio dos elevadores da Thyssenkrupp iniciou o novo ano anunciando um importante novo contrato. A instituição pública StadtwerkeMünchen GmbH (SWM) de Munique selecionou a Thyssenkrupp para a substituição de 102 escadas rolantes na rede de transportes locais do MünchnerVerkehrsgesellschaft (MVG) a partir deste ano. No total, a encomenda representa um investimento de oito algarismos, batendo recordes na Alemanha.

A instalação das escadas rolantes estará completa no prazo de quatro anos, sendo que a SWM pretende substituir 125 escadas rolantes até 2019.
“Estamos orgulhos que os nossos produtos de excelência e que a atenção consistente dos nossos consumidores tenha atraído um cliente tão seletivo”, afirma Oliver Tietze, diretor da divisão de elevadores na Europa e em África. “Este contrato também nos permitiu considerar este mês como aquele em que batemos o record para o nosso negócio de elevadores e escadas rolantes na Alemanha”.

Com a SWM, a Thyssenkrupp conquistou um cliente reconhecido. A instituição, aliada ao MVG, é uma das maiores operadoras no setor dos transportes na Alemanha e, com mais de 770 escadas mecânicas, operando uma das mais completas redes de escadas mecânicas do mundo.

No total, o metropolitano de Munique transporta aproximadamente 400 milhões de pessoas anualmente. Com este recente contrato, Munique determina novos padrões no que respeita à tecnologia e organização urbanas.
O processo de seleção durou mais de um ano, desde o pedido de propostas à negociação do contrato.
A encomenda é de uma grande dimensão a vários níveis. Para além da instalação das novas escadas mecânicas e de as disponibilizar aos consumidores, a Thyssenkrupp também será responsável por eliminar e ordenar as antigas instalações, bem como gerir os processos de inspeção.

Fonte: Elena Mozo / Helena Calado – Thyssenkrupp Elevadores

Comentários

Sem comentários.

Comentar