Notícias

ThyssenKrupp marcou presença na Maker Faire Lisbon 2015 e destacou as suas mais recentes soluções de transporte vertical

A ThyssenKrupp Elevadores marcou presença na Maker Faire 2015, que decorreu nos dias 18, 19 e 20 de setembro, no Pavilhão do Conhecimento, em Lisboa, para dar a conhecer aos visitantes as suas mais recentes soluções de transporte vertical. O Centro de Formação móvel da ThyssenKrupp Elevadores, um camião estilizado, deslocou-se até ao maior espetáculo de “mostra e conta” do mundo para reforçar a importância da mobilidade para a vivência na cidade e apresentar as suas mais recentes apostas no setor de equipamentos de elevação.

Foi neste espaço que a ThyssenKrupp Elevadores recebeu clientes, colaboradores, muitas famílias e amigos que, com visitas guiadas feitas pelo Staff quer de Técnicos Especialistas quer de Back Office, conheceram a diversidade de produtos que a empresa comercializa e toda a mecânica que está por detrás de cada equipamento que produz. A ThyssenKrupp Elevadores voltou a provar, nos três dias do evento, às cerca de 7.200 pessoas que visitaram o seu camião, que os seus produtos são tecnologicamente inovadores, que se mantém atenta às necessidades de mobilidade e que se envolve, ativamente, em movimentos e momentos de inovação.

O Centro de Formação teve as portas abertas na Maker Faire, com o objetivo de dar a conhecer todos os serviços de mobilidade internacionais mais recentes da ThyssenKrupp, de onde se destaca o Multi, primeiro elevador sem cabos do mundo, capaz de se movimentar na vertical e na horizontal, com lançamento marcado para dia 5 de novembro deste ano.

“Este centro de formação móvel não só percorre milhares de quilómetros para permitir que reforcemos a nossa política de formação contínua aos nossos colaboradores, como se tem demonstrado a ferramenta ideal para contactarmos os nossos vários públicos, como elementos da proteção civil, corporações de bombeiros, escolas e outras entidades com que mantemos um relacionamento próximo, no âmbito da nossa aposta em inovação, sustentabilidade e mobilidade”, afirma Helena Calado, responsável pela Comunicação da ThyssenKrupp Elevadores. “A Maker Faire foi uma ótima oportunidade para demonstrarmos ao público e aos utilizadores de elevadores, escadas mecânicas e de tapetes rolantes que a tecnologia que desenvolvemos pretende contribuir para uma melhor mobilidade em áreas urbanas e que estamos a desenhar hoje as cidades inteligentes do futuro”, acrescenta.

Os dois Sunset, os jogos e os simuladores possibilitaram aos 16.000 visitantes do Maker Faire entrar no mundo de inovação e tecnologia da ThyssenKrupp e celebrar, simultaneamente, o movimento dos Makers (fazedores), num ambiente descontraído e informal.

thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-02thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-03thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-04thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-05thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-06thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-07thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-08thyssenkrupp-solucoes-transporte-vertical-09

Fonte: Elena Mozo / Helena Calado – ThyssenKrupp Elevadores via Sofia Peralta Lima – Fix

Comentários

Sem comentários.

Comentar