Notícias

Vistos Facilitados para Angola

Os representantes das empresas de construção Portuguesas a operar em Angola receberam com agrado a assinatura do protocolo entre Angola e Portugal, que visa agilizar a emissão de vistos de trabalho. A obtenção de vistos tem sido uma verdadeira dor de cabeça para os engenheiros expatriados em Angola, o que originou recentemente alguns episódios menos agradáveis, como a expulsão de trabalhadores da Prébuild de Angola.
Em Luanda, as filas para a renovação de vistos chegam a ter centenas de metros e o regime processual é verdadeiramente caótico. Por outro lado os atrasos e recusas na emissão de vistos são frequentes.

Comentários

  1. Boa Noite

    Universitário cursando o 10º período do Curso de Engenharia civil, onde há alguns anos trabalhando na área de construção civil pude adquirir uma experiência profissional, que será base para toda minha carreira.
    Com atuação na área de elaboração de projetos tive o prazer de fazer parte de construtoras, onde tive o incentivo para supervisionar as obras de forma que o conhecimento adquirido foi de extrema importância para que a forma de trabalho tivesse uma direção mais objetiva.
    Atualmente com foco maior na busca de um emprego que me de suporte para exercer as atividades de engenheiro civil após a minha formação, venho através deste mostrar meu interesse em fazer parte da empresa, onde estou à inteira disposição para ser entrevistado.
    Obrigado

    Atenciosamente

    Alanderson Roger S. Aguiar

    Por ALANDERSON ROGER | 29 de Outubro de 2012, 23:43

Comentar